Novo Mustang começa a rodar o mundo

NovoMustang2015
O novo Mustang é a grande atração da Ford no Salão de Genebra, que abre para o público de 6 a 16 de março. Em quase 50 anos de produção, o esportivo será vendido pela primeira vez na Europa. Ele chega ao mercado local em 2015 com duas opções de motores: o V8 5.0 litros, com mais de 426 cv, e o novo EcoBoost 2.3 litros, com mais de 309 cv, unindo alta potência, baixo consumo de combustível e emissões.
Freios de alto desempenho e rodas de 19 polegadas fazem parte dos seus itens de série. A nova suspensão traseira independente, com geometria, molas, buchas e amortecedores ajustados para alta performance, é bem adaptada para as estradas europeias de alta velocidade.
O novo Mustang também será um dos primeiros veículos na Europa a oferecer o sistema de conectividade SYNC de nova geração, com tela sensível ao toque de 8 polegadas e comando de voz para áudio, navegação, climatização e telefones. Entre outras funções, ele conta com um aplicativo de busca de restaurantes locais com indicações do famoso guia de viagem Michelin. Basta apertar o botão de controle de voz e dizer “Eu estou com fome” para acessar uma lista e orientações de direção.