Novo Mustang é arrematado em leilão

 

 

 

O primeiro Ford Mustang GT 2015 produzido para o mercado foi arrematado em um leilão nos Estados Unidos por 300 mil dólares. A quantia foi doada à organização JDRF, dedicada à pesquisa de diabetes. O vencedor, Sam Pack, colecionador e distribuidor Ford no Texas, será o primeiro a possuir um Mustang da nova geração, cujas vendas começam no segundo semestre na América do Norte.

 

Desde o lançamento em abril de 1964, o Mustang tem a proposta de ser “o carro desenhado para ser desenhado por você” e o vencedor do leilão poderá fazer o mesmo com seu novo carro. Ele terá o direito de escolher transmissão automática ou manual, a combinação de cores internas e externa e diversos acessórios que estarão disponíveis na linha.

 

O motor V8 do novo Mustang GT gera uma potência de mais de 425 cv. Sob a carroceria arrojada ele traz sistemas de suspensão dianteira e traseira independentes, que ajudam a transferir o torque para a pista com controle de direção preciso e desempenho de classe mundial. Tem também tecnologias inovadoras para oferecer um nível avançado de informação, controle e conectividade quando o motorista deseja, incluindo controle de arrancada para partidas fortes e suaves.

 

A Ford é parceira da JRDF desde 1983 e, com essa ação, soma mais de 3,5 milhões de dólares arrecadados para a entidade na forma de veículos em leilão. No mesmo evento, a Ford também cedeu para leilão uma picape Ford F-100 1956 inspirada no Shelby GT500, com fundos destinados à construção de um hospital infantil no Canadá.

 

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0