Novo VW Jetta já está à venda

Jetta1

 

A nova geração Jetta começa a chegar às concessionárias Volkswagen no País, como um dos sedãs mais vendidos no mundo. O Jetta acumula mais de 14 milhões de unidades comercializadas desde 1979. Na geração 2015, a marca a estreia da versão Trendline, com preço sugerido a partir de R$ 69.990, atendendo a uma demanda do mercado e aumentando a gama de configurações do sedã médio. O modelo também é comercializado nas versões Comfortline e Highline.
O Jetta passa a ser oferecido exclusivamente com transmissão automática de seis marchas. As configurações Trendline e Comfortline são equipadas com o motor 2.0l Total Flex, de até 120 cv, associado à transmissão automática AQ250 Tiptronic (segunda geração) de seis marchas – a mesma que equipa o utilitário esportivo Tiguan.
A versão Highline traz o motor 2,0 litros TSI, de 211 cv, e a transmissão DSG (DQ250) de seis marchas e dupla embreagem.
As outras novidades são os portfólios diferenciados de rodas de liga leve para cada versão e de cores da carroceria, com destaque para a nova tonalidade metálica “Azul Silk”.