NSX 2020 estreia na Monterey Car Week

Acura NSX 2020 estreia na Monterrey Car Week com a marcante cor Indy Yellow Pearl. O modelo esportivo da marca premium de automóveis da Honda será exibido pela primeira vez ao lado do NSX GT3 Evo na mostra “Concours on the Avenue”, localizada no centro da cidade de Carmel e já está disponível para encomendas no mercado americano com as primeiras entregas previstas para novembro.

As cores disponíveis para o modelo 2020 são emblemáticas, além do Indy Yellow Pearl que é uma homenagem ao Amarelo Spa da primeira geração do NSX, aplicada em aproximadamente 20% dos veículos produzidos entre 1997 e 2003, o esportivo poderá ser adquirido também na cor Berlina Black.

As unidades do NSX são feitas a mão no Performance Manufacturing Center (PMC), localizado em Marysville, estado de Ohio e dá continuidade à tradição de proporcionar um incrível desempenho e valor no mercado dos supercarros. O NSX 2020 é impulsionado por uma inovadora unidade de força Sport Hybrid SH-AWD®, formada por um motor biturbo V6 de 3,5 litros especialmente construído, uma transmissão de dupla embreagem com nove velocidades (9DCT) e três motores elétricos que suplementam o motor a combustão com torque instantâneo. O NSX de segunda geração tem uma avançada carroceria feita com múltiplos materiais e uma estrutura espacial de alumínio, que resultam numa altíssima rigidez, construção compacta e uma excepcional performance quanto à segurança em caso de colisão.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0