Com uma bosa dose de criatividade, a Citroën já iniciou a veiculação da campanha de lançamento do C4 Lounge. O filme traduz em imagens a modernidade e a elegância que caracterizam o novo sedã da marca francês. Nele, um casal literalmente entra em um teatro com o carro e o estaciona em um privilegiado ponto da plateia.
Para realizar essa superprodução, a Havas WW escalou uma das maiores produtoras de comerciais do mundo, a Stink, selecionando uma dupla de diretores argentinos –considerados os melhores novos talentos da produção publicitária. O cenário utilizado na filmagem foi o Memorial da América Latina, em São Paulo. Ele foi reconstruído em estúdio e em pós-produção, já que, na realidade, não é preparado para que um carro seja conduzido dentro dele.
O resultado impressiona pela realidade e sofisticação. Na TV, as pessoas assistirão o carro invadindo o teatro igualmente impressionante. “Tudo para deixar bem claro que o Citroën C4 Lounge é muito mais que um sedã. É um símbolo de qualidade, conforto, sofisticação e status para seu proprietário”, explica Laurent Barria, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.