Outback recebe prêmio de melhor perua

SUBARU_Outback___03___Baixa_resolucao

A edição 2016 do prêmio Best Cars for Families, da norte-americana U.S. News & World Report, deu ao Subaru Outback o título da categoriaBest Wagon for Families, categoria que avalia a melhor perua para a família.

Nesta edição do prêmio, 256 veículos foram analisados e 21 categorias foram premiadas. Os quesitos para cada categoria eram a melhor combinação de espaço, segurança, confiabilidade e avaliações sobre o atendimento às necessidades de toda a família.

SUBARU_Outback___01___Baixa_resolucao

O Outback carrega um motor boxer de 3,6 litros, com 256 cv de potência e torque de 35.7 kgfm e chegou ao mercado brasileiro em dezembro de 2015. O modelo conta também com câmbio automático Lineartronic, tração integralSymmetrical All-Wheel Drive, além de sete airbags, que garantem a segurança dos ocupantes.

Danilo Rodil, Diretor de Vendas e Rede da Subaru no Brasil, destaca os motivos deram o premio ao modelo: “O Subaru Outback tem muitos atributos como elevado nível de segurança, capacidade de se locomover nas mais diversas condições de terreno ou clima, amplo e confortável espaço para os ocupantes e também para o transporte de pequenas cargas, confiabilidade e robustez”.