Para comemorar os 125 anos, MB reunirá 1800 carros antigos

Para comemorar os 125 anos do surgimento do primeiro automóvel a combustão do mundo, a Mercedes-Benz, em parceria com o clube oficial e amigos da marca, realizará um grande evento, nos dias 27 e 28 de agosto, no antigo aeroporto Tempelhof, em Berlim. Com o lema “Mercedes-Benz & Amigos celebram 125 anos de inovação”, o festival de verão terá programação diversificada, incluindo test-drives, passeios com passageiros, workshops, exposições, shows e entretenimento para crianças e jovens.
O evento criará pontes entre o passado e o futuro da inovação. Mais de 1800 veículos Mercedes-Benz antigos e clássicos, além de diversos veículos comerciais históricos, serão expostos em uma área de mais de 250 mil metros quadrados do pátio de manobra do aeroporto Tempelhof, que contará com vários circuitos de direção diferentes. Outro destaque serão os lendários Flechas de Prata, dos anos 30 aos 50, que serão levados pela coleção Mercedes-Benz Classic para demonstrações conduzidas por pilotos famosos.
Os proprietários de veículos que queiram participar poderão enviar suas inscrições até 31 de julho para o site www.mercedes-benz-classic.com/tempelhof.