Peugeot inaugura ponto de serviços rápidos

IMG_20140128_172656 
Seguindo uma tendência já adotada por outras marcas, a Peugeot do Brasil está implantando no país pontos exclusivos, um programa de serviços rápidos que tem por objetivo facilitar a vida dos clientes no momento da manutenção de seus veículos Peugeot. São várias as vantagens, e a primeira delas é a possibilidade de atendimento imediato, sem necessidade de agendamento prévio.
Outro ponto a se destacar é a agilidade: os serviços devem ser executados em até uma hora, ou seja, o cliente pode acompanhar os reparos na oficina e ter o devido serviço concluído num curto espaço de tempo, retirando o veículo no mesmo dia.
O primeiro ponto exclusivo Peugeot Rapide foi inaugurado no país pela concessionária Le Lac, na cidade de Curitiba, no Paraná. O local dispõe de cinco boxes de trabalho, que contam com elevadores e toda a estrutura necessária para a realização dos serviços, que vão de uma simples troca de óleo a revisões completas.
Além da praticidade, o cliente tem a tranquilidade de contar com mão de obra especializada e a segurança da utilização de peças originais Peugeot. Para completar, são oferecidos preços fechados para pacotes de serviços.
O espaço Peugeot Rapide conta, ainda, com oferta de acessórios originais Peugeot, que também podem ser instalados no local, e sala de espera climatizada. Confira a relação de serviços ofertados, com garantia de um ano:

– revisões;

– troca de óleo e filtro do motor;

– troca de pastilhas de freio;

– troca de bateria;

– troca de escapamento;

– troca de velas;

– troca de paletas do para-brisa;

– troca da correia de acessórios e tensores;

– balanceamento;

– alinhamento;

– substituição de lâmpadas;

– troca dos amortecedores traseiros;

– manutenção da climatização;

– limpeza da injeção;

– instalação de acessórios. 

Para os clientes que visitarem a loja até o dia 23 de fevereiro, a Le Lac oferece um check-up gratuito de 22 itens.

SERVIÇO:

Peugeot Rapide
Endereço: Rua Marechal Floriano Peixoto, 3.285 – Parolin, Curitiba (PR).
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h / sábado, das 9h às 13h.
Contato: (41) 3082-3815