Peugeot patrocina competidores do Brasileiro de Rally

Em parceria com a Total Lubrificantes, a Peugeot Sport Brasil oferece suporte aos competidores que disputam a temporada 2013 do Campeonato Brasileiro de Rally a bordo dos Peugeot 207 e 206 com preparação específica para competições.

A Peugeot Sport Brasil anuncia o patrocínio destinado a pilotos e navegadores que participam do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A iniciativa é fruto de uma cooperação com a Total Lubrificantes, com quem a marca possui parceria de longa data em nível internacional e que se estende ao Brasil.

O benefício, que prevê um suporte no valor bruto de R$ 1,8 mil por etapa para cada dupla (R$ 7,2 mil no total, somando-se as quatro etapas restantes), é destinado aos competidores que disputam a temporada 2013 da competição a bordo dos Peugeot 207 e 206 que tiveram como base a Copa Peugeot de Rally, inseridos nas categorias 4X2 Super, 207 e 4X2.

Os competidores destinarão espaço padronizado para a Peugeot e a Total Lubrificantes nos macacões de pilotos e navegadores e também uma área para a empresa de lubrificantes no capô do veículo.

A segunda etapa da temporada 2013 será o 16º Rally Internacional de Erechim, no Rio Grande do Sul, um dos maiores e mais tradicionais do país, que acontece neste fim de semana (17 a 19/05) e contará pontos para os campeonatos Brasileiro, Gaúcho e Sulamericano de Rally de Velocidade. A prova já conta com mais de 90 inscritos nas diversas categorias e as disputas terão início na noite de sexta-feira (17/05), com uma Super Prime.