Porsche dá “luz verde” para a produção do 918 Spyder

A grande aceitação do Porsche 918 Spyder pelo público e pelos clientes levou a Porsche AG a autorizar a produção do modelo 918 Spyder em edição limitada. A decisão foi tomada após uma reunião do Conselho de Supervisão da empresa, realizada no dia 28 de julho. O modelo de produção será baseado no carro-conceito apresentado nos salões de Genebra, na Suíça, e Pequim, na China. O 918 Spyder é um carro esporte de alto desempenho com tecnologia híbrida e causou repercussão em todo o mundo.

“Produzir o 918 Spyder em série limitada prova que estamos no caminho certo do conceito “Porsche Intelligent Performance”, combinando alto desempenho e e motores eficientes. Vamos desenvolver o 918 Spyder em Weissach e montá-lo em Zuffenhausen. Isto também representa um importante comprometimento com a Alemanha como base de nossa produção”, diz Michael Macht, presidente e conselheiro do Conselho Diretivo da Porsche AG.

O protótipo do 918 Spyder pode emitir apenas 70 g/km de CO2 com um consumo de combustível equivalente a 33,3 km/l (norma NEDC), mantendo entretanto todas as características de desempenho de um super esportivo. Aliando estas características a um design ousado e altamente tecnológico, obtém-se o 918 Spyder. Mais informações sobre o modelo que entrará em produção serão divulgadas nos próximos meses.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0