Positron faz parceria para oferecer seguro mais barato

 

Com o objetivo de garantir mais segurança aos clientes, a Pósitron, marca da PST Electronics, realizou uma parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil, para o fornecimento de seguro de automóvel.
A partir de maio, os consumidores poderão adquirir um rastreador Pósitron e também contar com serviço de seguro para roubo ou furto total do veículo em todo o território nacional. O consumidor também tem a opção de contratar o serviço de assistência 24 horas, com guincho, troca de pneus, transporte alternativo e auto socorro (em caso de pane elétrica ou mecânica).
Os clientes contam com várias vantagens: o seguro é cerca de 50% mais econômico em relação ao seguro convencional, não necessita de vistoria prévia, não avalia região de circulação e não tem análise de perfil. A contratação é simples e sem complicação, e se o carro não for recuperado, o consumidor receberá indenização de 100% do valor do veículo, conforme tabela FIPE. No caso de taxistas, o valor da indenização é de 70%. 
Além disso, os clientes da Pósitron contam com diversos pacotes de rastreamento que são personalizados e customizados, desde o plano Detect, que utiliza a tecnologia de radiofrequência e conta com localização do veículo em caso de roubo ou furto, envio de comando de bloqueio do veículo, um teste mensal de funcionamento do equipamento, e equipe de pronta-resposta; até o plano Master, que utiliza a tecnologia GSM/GPRS, que oferece posicionamento do veículo a cada 1 minuto, históricos diversos, relatórios de hodômetro e velocidade, ferramentas de controle de frota e logística.
Os pacotes de serviços do rastreamento com seguro terão valores a partir de R$ 75,90, e variam de acordo com a marca e o modelo do veículo, e dos serviços de rastreamento escolhidos.