Ranger flex une trabalho e segurança

NovaRangerFlex2017-Limited-1b

Destaque na categoria pelo conjunto de equipamentos de segurança, a nova Ford Ranger versão flexível está disponível no mercado. Entre esses equipamentos, ganha relevância o chamado sistema Advance Trac, que inclui controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistência de frenagem de emergência, além dos sete airbags presentes no modelo.

NovaRangerFlex2017-Limited-3b“A nova Ranger flex foi concebida para quem procura uma picape com características para o trabalho e o uso diário urbano com excelente valor de mercado e o conjunto mais completo de segurança e equipamentos da categoria”, diz Katia Ribeiro, da área de Produto da Ford. “É a única com sete airbags e ficou ainda mais robusta, reforçando a tradição de confiabilidade que o mercado já conhece”.

Com preços a partir de R$ 99.500 na versão XLS, a picape com motor Duratec 2,5 litros, conta com 173 ou 168 cavalos, com etanol ou gasolina, respectivamente. Vem de série com ar-condicionado, sistema de conectividade SYNC com tela colorida de 4,2 polegadas e AppLink para smartphones.

A versão XLT acrescenta ar-condicionado digital com controles individuais, tela touchscreen de oito polegadas, câmera de ré e o painel conta com duas telas de quatro polegadas configuráveis par ao motorista. A topo de linha, Limited, traz, além disso, piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores, com preço de R$ 118.500.

NovaRangerFlex2017-Limited-5b NovaRangerFlex2017-Limited-4b