Rely anuncia preços das pick-ups cabines estendida e dupla

rely
A Rely Brasil anuncia os preços dos novos modelos Rely pick-up CD [cabine dupla] e Rely pick-up EX [chassi e caçamba longa com 3 metros no comprimento], veículos utilitários que chegaram recentemente no mercado para completar a gama de produtos da marca que já conta com a versão de entrada, pick-up [com caçamba de 2,5 m de comprimento]. A pick-up CD tem preço sugerido de R$ 37.990,00, enquanto a pick-up de carroceria longa sai por R$ 35.500,00. Essas versões passam a ser comercializadas na última semana deste mês.
Em menos de um ano de operação, a marca já conta com a linha completa da pick-up, oferecendo ao mercado variadas opções de aplicações em entregas rápidas e serviços.  As três versões da Rely são equipadas com motor de 4 cilindros em linha DOHC, de 16 válvulas, 1.0, à gasolina, e ofertadas com excelente custo-benefício, ou seja, incluem os principais itens de segurança e conforto para todos os ocupantes.
Os modelos chegam com novas dimensões. Com capacidade para transportar até 780 quilos, a Rely pick-up EX traz caçamba com 3 metros de comprimento e 1,51 metro de largura. Já o modelo pick-up CD transporta até cinco pessoas com conforto, traz caçamba de 1,98 metro e 1,51 metro de largura, além de carregar até 475 kg.
Todos os veículos oferecidos pela Rely Brasil contam com três anos de garantia e podem ser adquiridos por meio do Consórcio Nacional Rely que traz planos de pagamento de até 68 meses.