Em abril, a Renault registrou 19.052 emplacamentos e uma participação de 6,8% do mercado, 0,1 ponto percentual acima do resultado de abril de 2013. No acumulado deste ano, a marca está entre as que mais cresceram: de janeiro a abril, a Renault obteve participação de 6,7% e contabilizou 70.918 emplacamentos, 11% a mais em comparação ao primeiro quadrimestre de 2013, enquanto o mercado registrou queda de 4,6%.
O novo Logan e a gama Sandero voltaram a ser destaque comercial da Renault. No mês de abril, a linha Sandero registrou 8.747 emplacamentos, confirmando o seu bom desempenho e alcançando a oitava posição entre os mais vendidos no País, uma acima do ranking de março. O novo Logan, lançado no final do ano passado, também manteve a boa trajetória com 4.073 unidades emplacamentos no mês (foram 3.206 em março), acumulando 13.553 emplacamentos no ano.
O mercado brasileiro de veículos somou 1.053.178 unidades emplacadas no quadrimestre, ou seja, 51.077 unidades a menos que em 2013 (1.104.255). Considerando-se somente o mês de abril, o mercado brasileiro registrou 279,4 mil emplacamentos, uma queda de 11,7% em relação a abril de 2013