Renault Fluence GT ganha mais agressividade

 

renault_fluence_gt_line_2016_016

 

 

O Renault Fluence GT chega ao mercado com novidades. Na frente, o modelo recebeu novos faróis de neblina envoltos por uma moldura prateada, um spoiler integrado ao para-choque abaixo da entrada de ar, saias laterais e rodas de cinco raios com aro de 17 polegadas de diâmetro. Um pequeno spoiler está incorporado à tampa do porta-malas. Agora, as ponteiras do escapamento estão envolvidas pelo extrator de ar na cor preta e o para-choque traseiro recebe pequenas saídas de ar nas extremidades.

Dentro, o sedã tem painel com acabamento em preto brilhante com detalhes vermelhos. Os bancos em couro têm acabamento com pespontos também vermelhos assim como o volante, o descansa braço central e o acabamento das portas. O banco tem ajustes de altura e o volante de altura e profundidade da coluna de direção. Em termos de ergonomia, o volante de três raios facilita a empunhadura.

Mecanicamente, o modelo é equipado com a motorização 2.0 16V Hi-Flex, com duplo comando de válvulas no cabeçote. Este motor desenvolve 143 cv (etanol) / 140 cv (gasolina) a 6.000 rpm e torque máximo de 19,9 kgfm (etanol) / 20,3 kgfm (gasolina) a 3.750 rpm. Já o câmbio CVT X-Tronic trabalha com suavidade e sem trancos, além de contribuir para a economia de combustível.  Segundo a fabricante, o Fluence GT Line acelera de 0 a 100 Km/h em 9,9 s (etanol) / 10,1 s (gasolina) e sua velocidade máxima é de 195  km/h. O preço sugerido para o novo modelo é de R$ 79.990.