Renault promove festival de vendas

Foto  Legenda 01 coluna 3315 - Duster

A Renault lançou hoje o Festival Taxa Zero, um pacote de vantagens para quem quer adquirir um veículo zero quilômetro da marca. Através da promoção, os clientes podem financiar suas compras em até 60 meses, com taxa zero de juros, e ainda um bônus na troca pelo carro usado que pode chegar a R$ 4 mil. A promoção, que já está no ar, é válida para a rede de concessionárias participantes de todo o País até o próximo dia 02 de outubro.

As vantagens incluem diversos modelos da gama. O Sandero Authentique 1.0, referencia em espaço interno e dono do maior porta-malas da categoria, é um dos destaques. O prazo de pagamento pode variar de 12 a 60 vezes sem em juros. A nova geração do Logan, assim como o Duster Expression versão 1.6, destacados pela mídia especializada como melhores compras em suas categorias, são outros modelos que poderão ser adquiridos com taxa zero em até 60 meses .

Ainda no Festival Taxa Zero, o cliente pode receber uma bonificação “power” na avaliação do usado, conforme o modelo Renault que esteja adquirindo. O bônus recai sobre o valor de revenda do veiculo seminovo e é válido para aquisição dos modelos zero-quilômetro da marca.