Renault relança a série especial Vibe

Depois de ter superado os objetivos de vendas no ano passado, a Renault do Brasil relançará neste mês a série limitada “Sandero Vibe”. Tempero esportivo e ampla oferta de itens de série continuam sendo marcas registradas desta série limitada, que fez sucesso entre o público jovem e viu os concorrentes ficando para trás no retrovisor.
Com preço sugerido a partir de R$ 38.590,00, o “Sandero Vibe” passa a ter frisos laterais na cor preta, em vez do cinza usado em 2009, o que realçará ainda mais a esportividade desta série limitada. Além disso, o painel de instrumentos ganhou anel cromado ao redor do velocímetro e do conta-giros, substituindo o branco e contribuindo para aumentar ainda mais a harmonia deste conjunto com os demais componentes do interior.
Para atender a uma demanda dos consumidores, a série limitada “Sandero Vibe” estará disponível em nova opção de cor, Vermelho Fogo, que se junta a outras tonalidades já existentes: Prata Etoile, Preto Nacré, Cinza Acier e Branco Glacier.
A série especial “Sandero Vibe” é destinada aos consumidores que buscam um visual diferenciado e mais esportivo; por isso, esteticamente, o Vibe se destaca do restante da linha Sandero. Os faróis, por exemplo têm máscara cinza, as lanternas traseiras são do tipo “fumê” e a ponteira de escapamento é cromada. O modelo ainda conta com faróis de neblina, espelhos retrovisores e maçanetas pintados na cor da carroceria.
Na safra 2010, o hatch continua com o monograma com a inscrição “Vibe”, logo acima da luz indicativa de direção, e com o adesivo preto cobrindo a coluna “C”, entre as portas dianteira e traseira. As rodas de liga leve aro 15, na cor grafite, reforçam o visual agressivo.
O Renault “Sandero Vibe” apresenta diferenciais também no interior. Os bancos, com tecido especial, têm costuras reforçadas em vermelho. Detalhes na cor prata estão presentes no painel e nos anéis das saídas de ar, e os puxadores das portas possuem a inscrição “Vibe”.
O quadro de instrumentos apresenta fundo branco, com velocímetro e conta-giros de borda cromada. A iluminação é na cor âmbar, e os ponteiros vermelhos realçam a esportividade.
Ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, brake-light e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h) são itens de série. Assim como o sistema de som que reproduz MP3, com comando satélite na coluna de direção. Opcionalmente, o modelo pode contar com airbag duplo, para motorista e passageiro.
A série limitada “Sandero Vibe” é equipado com motor 1.6 8V Hi-Torque, que produz 92 cv de potência (gasolina) e 95 cv (álcool). O torque máximo aparece já na faixa de rotação mais baixa: 13,7 mkgf (gasolina) e 14,1 mkgf (álcool) a 2.850 rpm.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0