Salão Auto vai acontecer de 18 a 20 de junho

venda-de-carros

 

A Caixa Econômica Federal firmou, nesta quinta-feira (11), acordo de cooperação com o Banco PAN, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) para a realização do 8º Salão Auto Caixa.
O acordo prevê o desenvolvimento de ações conjuntas entre a Caixa, o Banco PAN e as empresas associadas à Anfavea e Fenabrave, por meio de linhas de financiamento destinadas a pessoa física e/ou jurídica, e estímulo à participação nos Salões Auto Caixa e em eventos institucionais, de abrangência nacional, realizados semestralmente por essas instituições.
Segundo o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Júnior, o acordo acontece em um momento em que o mercado está carente de crédito e sofre com a alta na taxa de juros.
A estimativa é que, durante a realização do Salão Auto, haja um acréscimo de 60% nos financiamentos das instituições, atingindo um volume próximo a R$ 1 bilhão, que representa uma contribuição de aproximadamente 15% no total de veículos financiados no país em junho. A grande expectativa é minimizar a tendência de queda nas vendas do segmento automotivo no último mês do semestre.
Para Luiz Moan Yabiku Junior, presidente da Anfavea, “esta iniciativa é um excelente estímulo para o consumidor adquirir um veículo em condições exclusivas. Em um momento de grande complexidade conjuntural, temos a convicção de que esta ação será recheada de bons resultados e confirmará a tradição de sucesso das edições anteriores”.

8º Salão Auto CAIXA

O evento será realizado de 18 a 20 de junho (quinta-feira a sábado). A lista das concessionárias participantes do Salão Auto CAIXA pode ser consultada no endereço www.salaoautocaixa.com.br, no qual os interessados podem fazer consultas por região, cidade, bairro e marca do veículo, conferir o brinde oferecido e ainda fazer uma simulação.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0