Salão Moto Brasil começa dia 25

Moto clube

Uma horda de motociclistas, vindos das mais diversas regiões do país, irá tomar as principais ruas e avenidas da capital fluminense e seguir rumo ao Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, onde acontece, nos dias 25, 26 e 27 de maio, a 8ª edição do Salão Moto Brasil. Mais de 300 moto clubes já confirmaram presença para o evento, que reunirá em um só local montadoras, marcas de acessórios e os mais diversos personagens do universo de duas rodas.

Alguns dos mais conhecidos moto clubes do país estarão presentes no Salão Moto Brasil 2018, como, por exemplo, o ‘Bodes do Asfalto’. Fundado em 2003 em Feira de Santana, na Bahia, o grupo já foi considerado o maior do país e algumas estimativas apontam que ele tenha mais de sete mil membros e 250 facções – termo utilizado para se referir às suas subsedes. Para esta edição do Salão, o moto clube estará representado pelas facções de Angra dos Reis e do Rio de Janeiro.

Outro grupo confirmado para o evento com destaque no cenário nacional é o ‘Águias de Cristo’. Presente em 72 cidades do Brasil, além de Uruguai, Venezuela e Estados Unidos, o moto clube se diferencia por levantar a bandeira evangélica e ser o primeiro do tipo na região Serrana do Rio de Janeiro. Além da fé religiosa, outra fatia importantíssima da sociedade marcará presença no Salão: as mulheres. Composto integralmente pelo sexo feminino, as integrantes do ‘Movimento Mulher Motociclista’, também denominado por M.M.M., irão ocupar o seu devido espaço no evento.

Todos os integrantes de moto clubes, assim como qualquer motociclista que visite o Salão Moto Brasil, terão local garantido para a sua moto no estacionamento do Riocentro sem cobrança de taxas. Já as entradas para o evento ainda podem ser adquiridas antecipadamente pelo site Ingresso Rápido.

Sobre
A 8ª edição do Salão Moto Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio, no Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio de Janeiro, e irá apresentar as principais novidades e tendências do setor motociclístico nacional. Um dos eventos mais importantes do país, em 2017, o Salão contou com a participação de seis mil profissionais da área, 125 expositores com produtos de 400 marcas e 92 mil visitantes.

Serviço

8ª edição do Salão Moto Brasil

Quando: dias 25, 26 e 27 de maio de 2018

Horário: sexta-feira das 14h às 22h; sábado das 12h às 22h; e domingo das 12h às 20h

Local: Riocentro, Pavilhão 2

Endereço: Rua Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Ingressos: goo.gl/PXsp38

Estacionamento: Gratuito para motos e triciclos (cortesia oferecida por Santander e Mastercard). O valor para os demais veículos é de R$ 28,00 (preço sujeito à alteração).

Mais informações: pelo site salaomotobrasil.com.br ou pelos telefones (21) 3328-1563 ou (11) 2631-7057


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0