Samurai off-road chegará em novembro

Atração da Suzuki no último Salão do Automóvel, a quarta geração do Jimny Sierra chegará no mês que vem no mercado nacional trazendo na bagagem várias premiações. Em uma das mais importantes premiações mundiais, o SUV conquistou a categoria mundial de carros urbanos no World Car Awards de 2019. A premiação, que está em seu 15º ano, é o programa de prêmios número um do mundo pelo sexto ano consecutivo, de acordo com o relatório de mídia da Prime

O modelo venceu ainda a inglesa UK Car of The Year Awards 2019 como o melhor 4×4; no Japão, foi primeiro lugar no Good Design Gold; venceu também o Autocar Awards 2019, e ainda conquistou o Off-Road Award 2019 em duas categorias: estreia do ano e veículo off-road.

A 4ª geração do SUV compacto chegará às concessionárias em três versões, incluindo duas com câmbio automático: Jimny Sierra 4You AT, Jimny Sierra 4You MT e Jimny Sierra 4Style. O novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida nacionalmente, na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO).