Saveiro 2017 está mais imponente

Saveiro_Cross_CE_Basica_34_Frente_FB

A nova VW Saveiro foi lançada hoje (16/03), em Campinas, interior de São Paulo. O modelo chama atenção pela grande variedade de versões, pelo design elegante e arrojado e pelo interior moderno, ergonômico e tecnológico.

A picape conta com quatro versões, três tipos de cabine e duas motorizações. A versão de entrada, agora chamada Robust, voltada ao trabalho, oferece apenas a cabine simples; a versão intermediária, Trendline, oferece todas as opções de cabines: simples, estendida e dupla; enquanto a versão Highline, topo de linha, tem disponível apenas a cabine dupla.  Essas três versões contam com motor flex, de 1,6 litro, capaz de desenvolver 101 cv de potência e 15,4 kgfm de torque se abastecida com gasolina. No caso do etanol, a potência pode chegar a 104 cv e o torque a 15,6 kgfm.

Saveiro_Cross_CE_Painel_Frontal_Total

A quarta e última versão é a Cross. Disponível em cabine estendida ou cabine dupla, a aventureira conta com motor mais potente que as demais versões. Equipada com motor 1,6 litro MSI, ela consegue atingir uma potência máxima de 120 cv e um torque de 16,8 kgfm se o abastecimento for feito com etanol. Se o combustível escolhido for a gasolina, o desempenho é de 110 cv de potência e 15,8 kgfm de torque.

O design da versão Robust é simples, com detalhes em preto, tornando-a pouco atraente. No entanto, as alterações feitas para as outras versões deram à picape da Volkswagen uma aparência robusta, esportiva e imponente. Para isso o modelo teve seu visual externo praticamente todo alterado, com novos faróis, novos parachoques, traços modernos, novas rodas e etc. Na parte interna, recebeu uma repaginada  completa. Assim como o Gol e o Voyage, ganhou um novo painel (menos a versão de entrada, Robust), com detalhes horizontalizados, bancos modernos e, em algumas versões, um sistema de Infotainment, o App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

A nova Saveiro chega ao mercado em abril, com preços a partir de R$ 43,530.

Saveiro_Cross_CE_Completa_34_Traseira