Saveiro de entrada ganha cabine dupla

Saveiro_Robust_34_Frente-DC

A Volkswagen do Brasil está apresentando a Saveiro Robust Cabine Dupla. Voltada para o trabalho, a nova oferta chega ao mercado como parte da linha 2018 como uma alternativa para quem usa a picape no trabalho, mas também com a família.

Com a versão Robust de cabine dupla, a picape Volkswagen passa a contar com uma opção mais acessível para os clientes que buscam ampla caçamba e capacidade para cinco ocupantes.

painel_2A versão traz de série os itens básicos de entrada, como protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, indicador de troca de marcha, rack e barra de proteção para apoio de carga no teto e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15. Além de desembaçador e grade protetora do vidro traseiro, tomada de 12V no console central e na lateral direita do banco traseiro e cintos de segurança retráteis de três pontos para o banco traseiro.

Como opcional é oferecido o pacote Robust, composto por ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave “canivete”.

A versão é equipada com o motor 1,6 litro flex, de quatro cilindros, com 104 cv de potência. O câmbio é manual de cinco marchas.

Além da versão Robust com cabine dupla, a Saveiro é oferecida em outras seis opções: Robust cabines simples, Trendline (cabines simples ou dupla), Highline (cabine dupla) e Cross (cabines estendida ou dupla).

A versão Robust com cabine simples, assim como ocorre com a cabine dupla, passa a oferecer exclusivamente um pacote opcional – Robust completo, composto por ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave “canivete”. A versão Trendline passa a vir de fábrica equipada com ar-condicionado e sistema de infotainment “Media Plus”. Como opcional.

A versão Cross, exclusivamente, é equipada com o motor 1,6 litro MSI, de até 120 cv. O restante da linha traz o mesmo motor da Robust com cabine dupla, de até 104 cv.

Saveiro_Robust_34_Traseira-DC banco_3


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0