Scooter SH 300i tem preço confirmado

2D8A9146

A nova scooter nacional da Honda, a SH 300i, teve seu valor anunciado esta semana. O modelo terá preço público sugerido de R$ 23.590,00, estará disponível a partir de abril em toda rede de concessionárias de motocicletas da marca e contará com garantia de três anos, sem limite de quilometragem, com óleo gratuito em sete revisões.

Fabricada em Manaus (AM) e em versão única, a SH 300i traz de série sistema de freios ABS e para-brisa para proteção adicional ao piloto. O conjunto óptico conta com tecnologia de lâmpadas em LED. E completa o visual um painel de instrumentos com leitura digital e analógica para os principais parâmetros de funcionamento do motor e da parte elétrica.

A SH 300i é equipada com motor OHC (Over Head Camshaft) monocilíndrico de 279,1cm³, possui quatro tempos, arrefecimento a líquido e injeção eletrônica PGM-FI (Injeção Programada de Combustível). A potência é de 24,9 cv a 7.500 rpm com torque de 2,59 kgfm a 5.000 rpm e o câmbio é automático do tipo CVT, com transmissão final por correia dentada.

Uma das principais inovações do modelo está na tecnologia Smart Key, um conjunto com sensores instalados dentro da carenagem que ativa a ignição, abertura do banco ou até mesmo o acionamento do motor quando a chave se encontra a dois metros de distância da scooter.