Sessa 42 vai ficar exposta no Boat Show

Marine 42

 

Lançada no último verão, a Sessa Cruiser 42 está de volta ao principal salão náutico indoor da América Latina através da Regatta Yachts, representante oficial da Sessa Marine no Brasil. A marca estará presente no lounge do estaleiro italiano no São Paulo Boat Show, entre 1º e 6 de outubro, onde também estarão expostas as embarcações C36, C40 e F42.
“A C42 é o nosso destaque porque ela foi desenvolvida pensando no clima tropical brasileiro e muito bem recebida no mercado. É um barco esportivo, rápido, com amplo cockpit, espaço gourmet e plataforma hidráulica, único no Brasil”, contou Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta Yachts.
No interior, a C42 destacam-se as amplas janelas que proporcionam uma ampla visão do mar . O no salão principal, um móvel bar com lifting para a TV, que fica embutida, e o sofá que pode ser convertido em uma cama extra para hóspedes são destaque. No deck inferior, cada uma das duas cabines conta com um banheiro com duchas separadas, além da suíte principal, onde a estrela é o pé direito de dois metros. A estação do piloto conta com um painel equipado, incluindo GPS de 12 e joystick de série, oferecendo ao proprietário facilidade na navegação e ainda um melhor aproveitamento e segurança durante o passeio. A cozinha, equipada com geladeira 120l, fogão elétrico e micro-ondas, fica localizada no piso inferior, a bombordo, o que possibilita desfrutar plenamente da luz natural, garantindo uma excelente luminosidade para o ambiente.