Sétima geração do VW Golf ganha prêmio mundial

  Um júri internacional de jornalistas especializados escolheu a sétima geração do VW Golf como “Carro do Ano Mundial de 2013”. O prêmio internacional foi entregue no Salão Internacional do Automóvel de Nova York. O título de “World Car of the Year” é mais um marco na crescente relação de prêmios do Golf.
Há mais de 30 anos o Golf é uma referência na indústria automotiva mundial. O prêmio conquistado pela sétima geração do modelo, é o décimo sétimo recebido desde seu lançamento, em novembro de 2012.
Faz apenas três semanas que o hatchback foi coroado Carro Europeu do Ano. Outros prêmios, na Alemanha e exterior, como “Best Cars 2013”, “Auto Trophy 2012” e “Top Gear – All the car you’ll ever need” são exemplos do reconhecimento de seu sucesso.
O júri do “World Car of the Year” é formado por 66 jornalistas automotivos de 23 países, que avaliam novos carros lançados no mercado mundial não apenas para o prêmio, mas também em seu trabalho direcionado a milhões de consumidores e apaixonados por automóveis.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0