Sport Motor está no portal da RAC

SM

 

 

Em comemoração à marca das 500 exibições do Programa Sport Motor TV, a Sport Motor anuncia a parceria com um dos maiores portais do Brasil. A partir de agora, o site Sport Motor (www.sportmotor.com.br) pode ser acessado via o portal RAC (www.rac.com.br).
A Sport Motor começou como revista em 1986 e em 1999, ganhou sua versão televisiva, no Canal 25, da EPTV (Emissoras Pioneiras de Televisão – Rede Globo).  Sem qualquer interrupção ao longo dos anos, o programa agora exibido regionalmente no Canal Oito, da NetCampinas, também pode ser acompanhado no www.rac.com.br.
O site, que está no ar há cinco anos, é  inspirado na revista Sport Motor TV  e tinha a função principal de levar o programa para qualquer telespectador do Brasil. Com a exibição de ambos no RAC.com.br, mantidos por um dos maiores conglomerados de mídia impressa do interior do Brasil, o Grupo RAC (Rede Anhangüera de Comunicação), que também publica os jornais Correio Popular, Notícia JÁ, Gazeta de Piracicaba, revista Metrópole, as duas atrações tornam-se ainda mais acessíveis.
A nova hospedagem do sportmotor.com.br, segundo o seu idealizador, o jornalista Antônio Fraga (fraga@sportmotor.com.br), permitirá uma maior divulgação do conteúdo do site junto aos apaixonados por automóveis da Região Metropolitana de Campinas (RMC), área de atuação de todos os veículos do Grupo RAC. “Para nós, a parceria com o Portal RAC só aumenta a nossa responsabilidade em continuarmos a divulgar, com agilidade, as principais novidades do mundo automotivo”, afirma Fraga, jornalista com mais de 30 anos de experiência na área de automóveis.
No programa Sport Motor TV e no site sportmotor.com.br, os apaixonados por automóveis e motocicletas, encontram notícias relacionadas aos fabricantes e seus lançamentos, testes com modelos de diversas marcas e categorias, colunas assinadas por especialistas, informações das principais competições nacionais e internacionais, curiosidades, informações sobre o mercado, além de imagens marcantes.  Vale a pena conferir!