Stock Car tem campeonato virtual

Com pilotos da Stock Car e Stock Light, terá início no dia 01 de julho o primeiro campeonato virtual da principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car. O e-Stock Car Racing terá corridas em quatro traçados, começando no Velo Città e terminando em Interlagos, e pretende replicar no mundo virtual as emoções de uma das mais disputadas e profissionais categorias do mundo. Cada etapa consistirá de treinos livres, classificação e corrida, oferecendo cerca de uma hora de atração aos fãs de automobilismo nesta fase de distanciamento social.
O e-Stock Car Racing será disputado dentro da plataforma Automobilista2, nova versão de um dos mais populares jogos de corrida virtual, que estreará no dia 24 de junho.
“Nossa meta é oferecer aos fãs mais contato com os pilotos e o ambiente da Stock Car. Certamente o público que nos acompanha está ressentido dessa longa parada que todos estamos fazendo em função da pandemia. E essa será uma boa prévia do que verão na pista, no campeonato real”, diz Carlos Col, CEO da Vicar, promotora da Stock Car e Stock Light. “Este campeonato será uma forma de manter essa conexão, que é tradicional e forte entre o público que gosta de corridas e a Stock Car”, conclui.
A Stock Car será a principal atração da nova versão do jogo Automobilista. Os conteúdos do campeonato serão transmitidos ao vivo pelo site Grande Prêmio e mídias da Stock Car. Confira as datas e locais do campeonato:

1ª etapa – 01/07 – Velo Città
2ª etapa – 15/07 – Santa Cruz do Sul
3ª etapa – 23/09 – Cascavel Virtual
4ª etapa – 11/11 – Interlagos


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0