Studio Motors promove passeio até Piracicaba


A concessionária Studio Motors Kawasaki, de Campinas, promoverá no dia 22 de agosto, domingo, o seu primeiro passeio de motociclistas. A expectativa é reunir cerca de 50 motos no encontro, que terá a cidade de Piracicaba como destino.

O passeio começará na concessionária, em Campinas, e seguirá até o Dourados Bar & Restaurante, localizado na avenida Cruzeiro do Sul, em Piracicaba, onde o grupo irá almoçar. As inscrições começarão no dia 12 de agosto, quinta-feira, e deverão ser realizadas pessoalmente na Studio Motors, localizada na Rua Coelho Neto, 465, na Vila Itapura.

A taxa, de R$ 45,00 por pessoa, inclui café da manhã na concessionária, parada para água e suco, almoço completo com sobremesa e kit com camiseta do evento, bandana para ser amarrada no guidão e curso de preparação antes da saída. O passeio contará com escolta da Polícia Rodoviária e apoio de uma equipe médica.     

A programação começará às 9h, quando os participantes serão recebidos para um café da manhã na concessionária. Às 10h30, o grupo participará do treinamento, no qual receberá instruções sobre como pilotar em grupo na estrada. A saída está marcada para as 11h, com a chegada a Piracicaba prevista para as 12h30. A previsão é de que às 15h30 os motociclistas já estejam de volta à Studio Motors, em Campinas.

A empresária Eliza Pinheiro, uma das proprietárias da Studio Motors Kawasaki Campinas, explica que este será o primeiro de uma série de passeios organizados pela concessionária. “Nossa idéia é passar a oferecer um passeio por mês”, diz.

Segundo ela, Piracicaba foi escolhida como primeiro destino por um motivo especial. “Acabamos de conseguir a concessão para abrir uma concessionária Kawasaki em Piracicaba e esse passeio é uma forma de começarmos a nos aproximar da cidade”, afirma. A previsão, de acordo com Eliza, é de que a nova loja seja inaugurada em cerca de quatro meses.

Na opinião de Eliza, o passeio do dia 22 de agosto será uma ótima opção de entrosamento e diversão para os apaixonados por motociclismo. “Além disso, será uma oportunidade para reunir a família, que poderá seguir de carro até o destino, pois escolhemos um restaurante com playground”, diz.

 

Serviço:

Primeiro passeio de motos da Studio Motors Kawasaki Campinas
Data: dia 22 de agosto, domingo
Inscrições: a partir de 12 de agosto, quinta-feira, na concessionária, localizada na Rua Coelho Neto, 465, Vila Itapura, Campinas (próximo ao entroncamento das avenidas Orosimbo Maia e Brasil). 
Taxa: R$ 45,00
Informações: (19) 3236-3636
www.studiokawasaki.com.br