Stuttgart promove encontro de Porsches

296195_647604_1_routetour_poa_02

A Stuttgart Veículos promoveu no dia 1° de outubro a primeira edição do Porsche Route Tour no Rio Grande do Sul. Realizado com finalidade recreativa, o Porsche Route Tour saiu da sede da Stuttgart Veículos, em Porto Alegre, e percorreu 139 quilômetros até chegar ao restaurante La Hacienda, em Gramado. 

296195_647606_1_routetour_poa_12Pela manhã, a Stuttgart ofereceu um café da manhã para todos os participantes, com a saída para Gramado acontecendo às 10:30h. As regras estabelecidas para o evento proporcionaram cenas raras: os 36 participantes fizeram o percurso em comboio, seguindo um carro madrinha. Havia modelos de toda a linha Porsche: 911, Boxster, Cayman, Macan, Cayenne e Panamera. Após o almoço no La Hacienda, houve um sorteio de brindes temáticos da Porsche entre os proprietários inscritos. Famílias inteiras, inclusive com crianças, participaram da estréia do evento.

Alguns dos proprietários inscreveram mais de um carro para ser dirigido por familiares ou amigos, e todos pediram a realização de novos eventos semelhantes. O formato deste Route Tour, sem qualquer tipo de competição (seja de Regularidade ou de velocidade pura), agradou e poderá ser repetido futuramente.