Subaru faz evento para clientes

 SUBARUDRIVER

A Subaru e Caoa, importadora oficial dos veículos da marca para o Brasil, realizaram, no dia 1º de agosto, a primeira edição do Subaru Driver Club Day, encontro que reuniu cerca de 500 clientes e fãs da marca no País. Durante o evento, que aconteceu na pista de competição da Fazenda Capuava (Itupeva/SP), os apaixonados pela modelos Subaru vivenciaram uma experiência única, além de guiarem os mais recentes lançamentos da empresa no País: os sedans esportivos WRX e WRX STI.

De acordo com Flávio Padovan, diretor geral da Subaru no Brasil, “a primeira edição do evento foi um sucesso absoluto e atingiu plenamente o objetivo, que era aproximar a Subaru dos amantes da marca, promovendo, assim, a integração e o engajamento de todos que se interessam pelos assuntos da empresa e seus produtos. Ações como essa tem um efeito multiplicador impressionante, sendo uma importante ferramenta para estreitar ainda mais os laços da Subaru e os Subaristas. Esse contato mais próximo é primordial para o sucesso das nossas ações e já estamos trabalhando para a realização do segundo encontro”. 

A primeira edição contou com ações e atividades para os fãs da marca e a sua família, como, por exemplo, Simulador Virtual de corrida com carros da marca, Espaço Kids para entretenimento das crianças, estúdio de tatuagens, espaço beleza para as mulheres (manicures, massagistas, etc.), ampla área de alimentação com quatro Food Trucks, entre outras.