TMD tem lançamentos para Fiat e Honda

fit-exl

Neste mês de outubro, a TMD Friction do Brasil está colocando no mercado de reposição nacional suas pastilhas Cobreq para os freios dianteiros do Fiat SUV Freemont em três motorizações, para os freios dianteiros de quatro modelos do Honda Fit e ainda quatro modelos do Honda City.

 Estes veículos agora também passam a contar com a garantia de qualidade e tecnologia desta marca de pastilhas, que leva para a reposição a mesma qualidade dos produtos originais fornecidos às montadoras através de intensos testes de campo e de laboratório.

 Modelos abrangidos pelo lançamento são:

 Fiat Freemont – produzidos a partir de 2012 com motores 2.0 (170 cv), 2.4i (172 cv) e 3.6i V6 (276 cv), todos com aro 17 e referência de catálogo Cobreq N-747.

 Honda New Fit – produzidos a partir de 2014 com motor 1.5 de 116 cv (etanol) e 115 (gasolina) nos modelos DX, EX, EXL e LX com referência N-1767 de catálogo.

Honda City – também para veículos produzidos a partir de 2014 com a mesma motorização e referência de catálogo do New Fit. Versões abrangidas do City: DX, EX, ELX e LX.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0