Top Car TV chega à reta final

Marca Top Car

 Com dificuldade, os jurados do prêmio mostraram as suas preferências escolhendo apenas cinco indicações finalistas para cada categoria. Esta é a 14ª edição da premiação, que mais uma vez agita o setor automotivo. A eleição final será no dia dois de dezembro, quando será escolhido o melhor de cada categoria.

Seguindo a tendência de melhorar a cada ano, o prêmio TOP CAR TV 2015 e seu tradicional Fórum, serão realizados no mesmo dia. E com mais uma grande novidade: pela primeira vez terá a disputa pelas melhores motocicletas do Brasil, que é o TOP MOTO TV.  É a busca pelo aprimoramento do prêmio, que engloba o quarto FÓRUM TOP CAR TV, o 14º. PRÊMIO TOP CAR TV, o 2º PRÊMIO TOP TRUCK TV e o 1º PRÊMIO TOP MOTO TV.

Os jurados, escolhidos criteriosamente pelo Comitê Gestor, presidido pelo jornalista Paulo Brandão, vão ter a difícil missão de escolher os veículos, comerciais e executivos, divididos em 32 categorias.

 “Mais uma vez, o corpo de jurados me surpreendeu. Houve uma harmonia na escolha dos indicados em cada categoria. Acredito que estamos realmente elegendo os melhores de 2015. E reafirmo o que venho dizendo: queremos ser o melhor e mais justo prêmio do Brasil”, afirma o baiano Paulo Brandão.

As principais categorias do Prêmio Top Car TV e seus respectivos indicados são:

Melhor SUV nacional: Renault Duster; Ford Ecosport; Honda HR-V; Jeep Renegade e Peugeot 2008.

Melhor SUV importado: Audi Q3, Honda CR-V, Hyundai IX 35, Mercedes-Benz GLA250, Subaru Forester e Volkswagen Touareg.

Melhor Picape: Fiat Strada, Ford Ranger, Renault Duster Oroch, Toyota Hilux e Volkswagen Saveiro.

Melhor Carro importado: Audi TT, Fiat 500 Abarth, Mercedes-Benz Classe C, Subaru WRX e Volkswagen Golf Variant.

O prêmio ainda conta com outras categorias como: “Melhor carro nacional acima de R$61.000,00”, “Melhor carro nacional até R$60.999,00”, “Melhor ação de responsabilidade social”, “Melhor comercial de TV internet”, “Melhor comercial de TV produto”, “Melhor comercial de TV varejo”, “Melhor executivo de montadora” e “Melhor performance empresarial (Melhor montadora)”.

Em seu segundo ano de existência, o Top Truck TV traz as seguintes categorias:“Melhor caminhão extra-pesado”, “Melhor caminhão pesado”, “Melhor caminhão semi-pesado”, “Melhor caminhão médio”, “Melhor caminhão semi-leve”, “Melhor caminhão leve”, “Melhor comercial de TV produto”, “Melhor comercial de TV varejo”, “Melhor executivo de montadora” e “Melhor performance empresarial ( melhor montadora)”.

A estreia do TOP Moto TV acontece com grande estilo e, entre as 12 categorias, quem mais se destaca é a Honda, presente em todas elas. As categorias são: “Melhor performance empresarial (Melhor montadora)”, “Melhor executivo de montadora”,  “Melhor comercial de TV varejo”, “Melhor comercial de TV produto”, “Melhor moto street”, “Melhor moto trail até 500cc”, “Melhor moto big trail”, “Melhor moto custom”, “Melhor moto scooter”, “Melhor moto naked”, “Melhor moto esporte”, “Melhor moto sport-touring (estradeira)”.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0