Towner e Topic ganham serviço de assistência 24 horas

 

 

Em parceria com a Brasil Assistência, do Grupo Mapfre, a CN Auto lança programa de assistência 24 horas a seus veículos comerciais das marcas Towner e Topic, válido em todo o território nacional. Trata-se de iniciativa inédita na categoria de veículos utilitários importados da China, das montadoras Hafei Motor e Jinbei Automobile. Os programas “Towner 24 horas” e “Topic 24 horas” passaram a valer a partir de 1º de setembro último.
“Como a maioria de nossos produtos é utilizada em regime de trabalho, ou seja, tanto frotistas como consumidores pessoas físicas dependem do veículo em suas atividades industriais, comerciais ou de prestação de serviços, o programa de assistência 24 horas chegou em momento oportuno”, explica Jacques Rocca, diretor de Pós-Vendas da CN Auto, para quem, ao reduzir o tempo de parada para reparo ou manutenção do veículo, o programa vai fidelizar o cliente à marca.
“Towner 24 horas” e “Topic 24 horas” cobrem serviços de reboque, transporte ou socorro mecânico, envio de chaveiro ao local, troca e pneus e pane seca (somente aos proprietários de Towner), meio de transporte alternativo, transporte para recuperação e hospedagem.
Na avaliação de Ricardo Strunz, diretor executivo da importadora, “com a previsão de vendas, este ano, de 5 mil unidades de Towner e Topic e, no próximo ano, de 10 mil utilitários, a assistência 24 horas é fundamental para que nós possamos nos diferenciar da concorrência e também de avalizar ao consumidor brasileiro a nossa confiança nos produtos chineses”.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0