Transit ganha ação promocional

A Ford lançou uma ação promocional da linha Transit, válida até o final do mês de janeiro, com condições especiais de financiamento e garantia de dois anos, sem limite de quilometragem. A principal oferta é a versão Transit Chassi, que pode ser financiada com taxa zero, para pagamento em 18 meses com 30% de entrada.

Os modelos Transit Furgão e Transit Van de Passageiros também contam com a taxa de juros subsidiada de 0,99%, para pagamento em 36 parcelas com 30% de entrada. Além da garantia estendida de dois anos, todas as Transit vendidas no período também oferecem o serviço de assistência S.O.S Ford Caminhões por dois anos, sem limite de quilometragem. Todas as condições da promoção são válidas até 31 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.

CRESCIMENTO NA VENDAS. A linha Ford Transit foi eleita várias vezes a Van do Ano na Europa, um dos mercados de vans mais competitivos do mundo, e consolida sua presença no mercado brasileiro, ganhando espaço no segmento de utilitários leves.
Em 2011, as vendas da Transit cresceram 82% em comparação com 2010. A Transit Furgão aumentou sua participação de 8% para 13%, enquanto a Transit Chassi avançou de 6,8% para 12,4% e a Transit Passageiros passou de 5,4% para 6,8%.