V-Rod ganha campanha exclusiva

V-Rod Muscle_01

A família V-Rod® da Harley-Davidson, que tem como slogan “quando a força bruta americana encontra a tecnologia europeia” ganhou uma campanha exclusiva, e vai continuar com as mesmas condições especiais de compra de 2015.

A campanha que foi gravada na Fazenda Capuava, próxima a Vinhedo, interior de São Paulo, e teve produção 100% brasileira, contou com apoio da Canela Fina Filmes e da agência de Mídias Sociais Face to Face. Por conta da importância dos modelos, é a primeira vez que a família V-Rod® se torna protagonista com um comercial exclusivo. Foi necessário um dia inteiro de filmagens para mostrar o que as motocicletas têm a oferecer, já que a potência e a agressividade dos modelos são apresentadas nos mínimos detalhes, desde os faróis, passando pelo motor, até o escapamento.

Night Rod Special_01

Fazem parte da família V-Rod®, herdeira das corridas drag, os modelos Muscle® e Night Rod® Special, que contam com o motor Revolution® de 1.250 cm³, o primeiro da Harley-Davidson refrigerado a líquido, desenvolvido em parceria com a Porsche e que ultrapassa os 120 cv. Os modelos têm também embreagem tipo slipper, que reduz a fricção e ajuda a manter a roda traseira no ritmo adequado e freios Brembo® com ABS.

A Harley-Davidson® Financial Services, braço financeiro da Harley-Davidson, está oferecendo as mesmas taxas vigentes no ano passado, para modelo/ano 2015/2015, com 0,99% de taxa ao mês, entrada a partir de 50% do valor e o saldo em até 24 vezes.

Clique aqui para conferir o making of da gravação da campanha.