Vendas do Alfa Giulietta começam em maio


Tendo feito a sua pré- estréia mundial no recente Salão Internacional do Automóvel de Genebra, o novo Alfa Romeo Giulietta faz sua estréia oficial,  hoje (13.04) e, a partir do próximo mês, iniciam-se as vendas.
No ano do Centenário da Alfa Romeo, o nome Giulietta é um tributo, mais que isso, uma lenda para a marca italiana. O nome Giulietta mexe com a imaginação dos entusiastas da marca em todo o mundo, tornando-o um sonho de possuir um Alfa Romeo e apreciar o seu bom nível de conforto e excelência técnica.
Desenvolvido no Centro de Estilo Alfa Romeo, o novo Giulietta, é um hatchback de cinco portas, com uma aparência evidente da marca Alfa Romeo e capaz de expressar ao máximo a sua esportividade. Utilizando uma nova plataforma compacta e soluções sofisticadas para a sua suspensão, um novo sistema de direção muito mais precisa,  materiais de excelente qualidade e tecnologias de ponta que foram implementadas na produção, permite que o Giulietta atinja elevados padrões de qualidade e desempenho.

O novo Giulietta conta com quatro motores, dois a gasolina (120 cavalos e 170 cv 1,4 litro Multiair) e dois a diesel (1,6 litro JTDM de 105 cv e 2,0 litros JTDM de 170 cv). Em breve, a versão mais desejada, a Quadrifolio com um motor de 235 cavalos.