Versão flex ‘bomba’ vendas do Novo Fusion

O Novo Fusion registrou em abril o seu melhor resultado de vendas desde o lançamento da nova geração, com 924 unidades emplacadas e 61,3% de participação no segmento de sedãs de luxo. Depois do modelo 2.0 EcoBoost Titanium, lançado no final do ano passado, a linha trouxe em fevereiro a versão Fusion 2.5 Flex, que ampliou o leque de opções. Hoje, os dois modelos mantêm equilíbrio no mix de vendas, mostrando sua adequação a diferentes perfis de consumidores.

O Novo Fusion é o primeiro veículo do segmento com tecnologia bicombustivel. A versão 2.5 Flex oferece excelente padrão de desempenho e economia, mantendo o mesmo nível de requinte da linha. Seu motor com bloco e cabeçote de alumínio e comando variável das válvulas de admissão (iVCT) gera 175/167 cv.

A versão Titanium é equipada com o potente motor 2.0 EcoBoost, tecnologia que combina turbocompressor, injeção direta e duplo comando de válvulas independente variável (Ti-VCT) para gerar 240 cv. Ele é o primeiro carro da Ford no Brasil a utilizar a tecnologia EcoBoost.

Os dois modelos contam com transmissão automática de seis velocidades, 8 airbags, freios ABS, controle eletrônico de estabilidade e tração, câmera de ré e assistente de partida em rampa. Sistema de conectividade SYNC com GPS e comandos de voz em português, bancos de couro com ajuste elétrico e memória, ar-condicionado digital, acendimento automático de faróis e abertura das portas por teclas são outros itens da lista.

A versão 2.0 EcoBoost Titanium AWD oferece ainda requintes como sistema de estacionamento automático, piloto automático adaptativo, assistência de permanência em faixa, sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, som premium com 12 alto-falantes e rodas de liga leve de 18 polegadas


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