Vespa chega ao Brasil em quatro versões

Boutique_shopping_1

O Grupo Piaggio, o único gigante de motocicletas que faltava no mercado brasileiro, desembarca representado pela Vespa, seu maior ícone mundial. De imediato serão lançados quatro modelos da scooter: Vespa Primavera, com 125 e 150 cilindradas; Vespa Sprint, com 150 cilindradas; Vespa GTS 300, que como o nome indica possui 300 cilindradas; e a Vespa 946 Empório Armani, feita para celebrar os 130 anos da montadora e o 40° aniversário da empresa de moda.

Uma das grandes novidades para os colecionadores e apaixonados pelo símbolo de duas rodas é a série histórica com edição limitada, numerada de “0001” a “1.000”, feita para comemorar a chegada da Vespa no Brasil. As mil primeiras scooters comercializadas virão com uma placa que conterá a numeração especial e a imagem da bandeira nacional. Os clientes também receberão uma placa nominal, certificada pela Itália, que trará a mesma numeração impressa na moto. Além disso, a lateral do veículo receberá as cores da bandeira da Itália junto com o logotipo Vespa. O modelo escolhido para receber a distinção foi a Primavera 150 cc, um dos maiores sucessos do Grupo Piaggio.

Boutique_shopping_7“O Grupo Piaggio finalmente chega ao Brasil. Temos o orgulho de anunciar que estamos trazendo o gigante do setor de duas rodas que faltava no País. Líder mundial de scooters, é também o precursor do segmento, inaugurado com a Vespa em 1946, na Itália”, enaltece Santo Magliacane, CEO da Asset Beclly Investments Management, companhia que está estruturando a operação local da montadora. “Com este símbolo, entregamos ao Brasil mais um pouco da alma italiana”.

No Brasil, o Grupo contará com Longino Morawski para a presidência. O executivo tem passagem pela Toyota e liderou a bem-sucedida reestruturação da Harley-Davidson do Brasil, entre 2010 e 2015.

A partir de 10 de outubro os clientes já poderão fazer as reservas para adquirir sua Vespa histórica com edição especial numerada. O processo deve ser feito por meio do site oficial da Vespa no País – www.vespabrasil.com.br