Vídeo relembra sucesso da Copa Troller 2015

 CopaTroller2015-DoniCastilho-0397b

A Copa Troller teve este ano uma de suas temporadas mais disputadas com provas em nove estados, 900 quilômetros de trilhas e cerca de 1.000 participantes nos campeonatos do Sudeste e Nordeste e na grande final nacional. Para mostrar todos os cenários desta disputa, foi produzido este vídeo que está sendo divulgado nas mídias sociais.

As imagens registram a emoção das equipes, entre pilotos profissionais e amadores que fazem da Copa Troller um mundo à parte nas provas de rali. Não faltaram lama, dunas, areia e trilhas em praias e serras num verdadeiro festival off-road. O novo utilitário T4, lançado recentemente, também começou a ser destaque nas provas desta edição.

“A Copa Troller foi um sucesso de participantes e disputas em 2015. A repercussão dos campeonatos realizados no Sudeste e Nordeste brasileiro foi grande na mídia e tivemos recordes de visitantes nas nossas páginas de Facebook e Youtube. Foi grande também a renovação dos carros na competição, com  muitas equipes aderindo ao novo T4. Todos esses fatores foram empolgantes e já começamos a pensar na temporada 2016”, diz Carla Freire, responsável na Troller por promover o rali.

Além dos certames regionais, 2015 teve uma novidade: a realização de uma prova nacional, comemorativa ao sucesso da temporada que reuniu nada menos que 120 pilotos de todo o Brasil. Realizada no Sul de Minas Gerais, na região da Serra da Mantiqueira, esse rali experimental contou com equipes das cinco categorias da Copa Troller: Master, Graduados, Expedition, Turismo e Passeio. A prova reuniu os campeões do ano e duplas em família, femininas e principiantes, entre outras.

Novo T4

CopaTroller2015-DoniCastilho-1061b

Com novo projeto desenvolvido no Brasil e voltado para a eficiência e funcionalidade, o Novo T4 vem sendo muito bem aceito pelo público off-road, que mantém um alto grau de fidelidade à marca. Além do design imponente, todas as características off-road do utilitário foram melhoradas, incluindo ângulos de ataque e saída, torque e capacidade de tração.

O utilitário ganhou também novo motor 3,2 litros turbodiesel de 200 cavalos, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante e freio a disco nas quatro rodas com sistema ABS e EBD. Equipamentos como ar-condicionado digital dual zone, CD-MP3 player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros e espelhos elétricos, bagageiro de teto, lanternas de LED, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto também aumentam o conforto para rodagem na cidade


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0