Volkswagen Fox ganha versão roqueira

FoxRock

A Volkswagen está lançando o novo Fox Rock in Rio, primeiro modelo da série Rock in Rio, que celebra os 30 anos do evento, um dos maiores festivais musicais do mundo, que ocorre entre 18 e 20 de setembro e de 24 a 27 de setembro, com patrocínio oficial da Volkswagen.
Com extensa lista de conteúdo de série e detalhes visuais exclusivos, o Novo Fox Rock in Rio apresenta excelente relação custo-benefício. O modelo será produzido em edição limitada.
Externamente, o novo Fox Rock in Rio se destaca por trazer, nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Os espelhos retrovisores possuem capa na cor “Chrome Effect” e trazem integrados os repetidores de luzes de direção. A nomenclatura alusiva ao evento está nos para-lamas dianteiros.
O Fox Rock in Rio traz roda de liga leve Colina, de 15 polegadas, grade dianteira com formato de colmeia, pintada em preto brilhante, com friso na cor “Siberian”. Também há faixas pretas nas colunas centrais (“B”) e na região da placa traseira, além de faróis duplos e lanternas escurecidas. Outra exclusividade são as lanternas traseiras escurecidas e o defletor traseiro, que complementam o visual externo.