VW dá descontos para quem entrar no Facebook

ViewImage
Quem entrar na página oficial da Volkswagen Brasil no Facebook hoje, 14 de fevereiro, terá uma grata surpresa. A empresa acaba de lançar uma nova campanha de ofertas exclusiva para a rede social, desenvolvida e implementada pela AlmapBBDO, que dará a 500 usuários dois mil reais de desconto na compra de qualquer veículo da marca, com exceção do up!, lançado no último dia 4 de fevereiro.
Este não é somente o maior desconto que uma empresa já deu a usuários individuais no Brasil pelo Facebook, mas também a primeira vez que uma campanha assim acontece no mercado automotivo pela plataforma. O formato escolhido para ativação da campanha também é novo no Brasil. Lançado em 5 de fevereiro, trata-se de uma publicação com botão call-to-action, que levará os interessados ao site da marca, onde preencherão um formulário e terão acesso ao cupom. Tanto a campanha no Facebook, quanto o site da marca funcionarão em desktop e mobile.
“A Volkswagen do Brasil é uma das marcas mais seguidas no Facebook Brasil, com mais de 2,7 milhões de fãs. Esta ação é pioneira no setor automotivo e é mais um passo adiante para aproximar nosso relacionamento com esse público e investir em uma plataforma que faz parte do dia a dia dos brasileiros, proporcionando um benefício concreto aos fãs da marca”, diz Fábio Rabelo, gerente de Marketing Digital e Relacionamento com o Cliente da Volkswagen do Brasil.
“O Facebook é um canal de negócios e podemos esperar os melhores resultados de conversão para a Volkswagen”, diz Fabrício Proti, diretor de negócios para o setor automotivo do Facebook Brasil. “Temos uma capacidade única de entregar a mensagem certa para a pessoa certa, o que é fundamental em campanhas deste tipo”, conclui o executivo.
A campanha permanecerá no ar até 28 de fevereiro ou até que os 500 cupons se esgotem. Para conhecer, acesse https://www.facebook.com/volkswagendobrasil.