Wolverine é bravo (e vice-versa)

bravo_wolverine_005

A Fiat preparou uma grande surpresa para o fás do herói Wolverine. O célebre personagem retorna às telonas no filme “Wolverine – Imortal” e também dá nome à nova série especial do Bravo.  Denominada como Série Especial Bravo Wolverine, a nova versão do hatch já está na rede de concessionárias Fiat. A série é resultado de uma parceria inédita da fábrica de automóveis com a Fox Film, ampliando as opções na gama do Bravo.

bravo_wolverine_009

 

Esta Série Especial, que parte da versão Bravo Essence 1.8, ganha conteúdos tecnológicos, como Blue & Me — Este avançado sistema representa a completa integração entre o cliente e seu carro, oferecendo um grau extremo de praticidade e conveniência. Com ele, pode-se executar uma série de ações por meio de comandos de voz, sem tirar as mãos do volante ou desviar a atenção do trânsito. Ele também permite que o usuário escute música no formato MP3, seja através do CD player ou da porta USB, na qual pode-se conectar um MP3 ou pen drive;  Sensor de Estacionamento Traseiro — um aviso sonoro é ativado com a proximidade de obstáculos durante manobras; Kit High Tech (contém Sensor de Chuva , Sensor Crepuscular e Espelho Retrovisor Interno Eletrocrômico) — oferece maior conforto e segurança durante a condução do veículo.

Externamente, o Bravo Wolverine chega com um visual facilmente identificado, trazendo itens de personalização exclusivos, além de conteúdos inéditos na versão Essence. São eles: Faixas laterais exclusivas com a logomarca do filme Wolverine – Imortal;  Minissaias laterais na cor do veículo; Spoiler traseiro esportivo na cor do carro; Faróis com máscara negra; Rodas em liga leve 17” exclusivas; Soleiras nas portas. Mais: bancos dianteiros com Logo Wolverine bordado; tapetes em carpete com bordado Wolverine e chaveiro exclusivo. Esta série também traz suspensão com acerto esportivo, a mesma disponível nas versões Sporting 1.8 e T-Jet 1.4. A Série Especial Bravo Wolverine chega ao mercado com um excelente contra-valor, por R$ 57.640.