Wurth lança spray para proteção anticorrosiva

A Wurth do Brasil, multinacional alemã especializada em peças de fixação, produtos químicos, ferramentas e EPIs, lança no mercado brasileiro uma cera especial em spray para proteção anticorrosiva. A Cavity Wax pode ser aplicada em chapas metálicas, proporcionando uma maior durabilidade contra umidade, maresia e outros fatores que provocam oxidação do ferro.
Além de chapas metálicas, a Cavity Wax tem eficácia em chassis, portas, caixa de ar, paralamas laterais, cordão de solda e toda superfície que necessitar de proteção contra corrosão.
A cera apresenta fácil aplicação e ótimo rendimento. Sua rápida secagem resulta em uma película de média espessura protetora e de longa duração. O produto ainda possui ótima aderência em superfícies verticais e não deixa manchas no local aplicado, proporcionando ótimo acabamento.
Para aplicar Cavity Wax, basta limpar a superfície a ser protegida, agitar a lata e espalhar pelo local desejado de maneira uniforme. Para melhor desempenho e proteção, é recomendado que haja uma segunda aplicação.