XC40: o novo compacto premuim da Volvo

A Volvo Cars está desafiando a forma como os novos veículos são tradicionalmente revelados com o lançamento do XC40, seu novo modelo compacto premium.

Ao invés de apresentar o novo utilitário esportivo em um grande salão internacional de automóveis, a Volvo Cars se voltou para a capital mundial da moda, Milão, na Itália para fazer o lançamento do XC40 numa exclusiva loja de design escandinavo, que será inaugurada nesta data no coração da cidade italiana.

O novo espaço contará com 40 das mais interessantes marcas do design escandinavo contemporâneo, incluindo Teenage Engineering, POC, Front, Monica Förster e John Sterner, entre outros.

Cada marca será representada com um item cuidadosamente selecionado, abrangendo desde moda escandinava até design de interiores, acessórios e tecnologia e, é neste contexto, que a Volvo Cars apresentará seu Novo XC40, que será revelado para uma audiência global pela primeira vez. Todos os produtos estarão disponíveis para compra na loja, incluindo o carro.

Sendo o modelo mais expressivo no portfólio da Volvo Cars, o XC40 traz individualidade e diversão ao segmento. O lançamento do modelo reflete o desejo da fabricante sueca de romper as convenções da indústria automobilística.

O espaço 80 Horas em Milão da Volvo Cars abre suas portas para convidados em 21 de setembro, e permanecerá aberto ao público por três dias durante a Semana da Moda de Milão.

volvo-xc40