CAOA é considerada a de melhor reputação

Caoa

 

A CAOA figurou, pela primeira vez, no ranking geral das 100 empresas com melhor reputação no Brasil, em pesquisa que avaliou a reputação corporativa das empresas no Brasil 2016. Da mesma forma, a CAOA aparece também entre as 100 empresas mais responsáveis e com melhor Governança Corporativa, além de estar no ranking setorial de empresas a CAOA entre as 10 no setor automotivo (Autoindústria). A CAOA foi incluída em ambas as listas, posicionada à frente de muitas gigantes e multinacionais instaladas no País.

A pesquisa foi realizada  pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa espanhol  Merco,  verificada pela KPMG e divulgada recentemente pela revista Exame. Esta é a terceira vez que a Merco realiza a medição no Brasil, mas a primeira em que a CAOA aparece entre as melhores ranqueadas. A pesquisa foi realizada com a participação de quase 2 mil entrevistados, tendo entre eles: analistas financeiros, representantes de ONGs, jornalistas econômicos, catedráticos, líderes de opinião, diretores empresariais e membros de sindicatos e de associações de consumidores, entre outros. 

Para o Presidente da CAOA, Mauro Correia, a pesquisa demonstra que a empresa está seguindo pelo caminho correto. “A presença em uma pesquisa realizada por uma empresa bastante abalizada e de renome como a Merco e ter o nome da CAOA entre gigantes empresariais, no Brasil, é motivo de um imenso orgulho e resultado da valorização da ética e de uma relação transparente e de confiança com nossos Clientes e Colaboradores”, explica o executivo, que completa: “iniciamos no fim de 2014, um projeto que previa a inclusão de um novo sistema de integração de processos, maior controle de métodos e ações e, consequentemente, um aprimoramento da governança corporativa”.