Polaris lança Rangers Crew Disel 2015 e EV

Ranger

 

A Polaris anuncia a chegada das novas versões dos veículos Ranger Crew Diesel 2015 e Ranger EV. Os novos modelos, que passaram por alterações significativas, trazem novidades, como design renovado, nova motorização, inovações na suspensão, mais espaço no interior da cabine e aumento do conforto para motorista e passageiros.
Focada em utilizações comerciais para o trabalho no campo ou para o deslocamento em propriedades rurais, a linha Ranger é composta por veículos versáteis e robustos que permitem acesso fácil e rápido a todo tipo de terreno fora de estrada.
Ranger Crew Diesel 2015
O RANGER Crew Diesel comporta seis ocupantes adultos confortavelmente e é perfeito para quem precisa da potência a diesel. O novo Motor Kohler 1000 é a grande novidade da versão 2015. O propulsor de 1028cc possui 3 cilindros, gera 24 cv de força e conta com comando de válvulas no cabeçote.
A nova versão possui faróis maiores que permitem uma iluminação mais abrangente, painel de instrumentos e interior com novo desenho e porta-objetos. O modelo tem capacidade de 119L de armazenamento, duas tomadas 12v de fácil acesso, instrumentos centralizados com o volante e nova alavanca de troca de marcha.
Sua suspensão dianteira é equipada com braços duplos e a traseira, com suspensão independente, ambas tiveram o curso aumentado para 10” (25,4cm). Neste novo chassi, a distância entre eixos passou de 274 cm para 287 cm, com uma altura livre de 28,7 cm. Estas mudanças melhoraram o conforto para os passageiros, como também, a capacidade de transposição de obstáculos, mesmo carregando o peso total de 793,8 kg ou rebocando os 907,2 kg. O carro também recebeu um tanque de combustível com capacidade de 37,9L.