Tucson novos ganha equipamentos de série

HYUNDAI_CAOA_NOVA-TUCSON_2017_

O novo Hyundai Tucson, produzido na planta da Caoa, em Anápolis (GO), inicia o segundo semestre de 2017 com novidades para a versão GLS, que recebe novos equipamentos de série, com destaque para o teto solar panorâmico.

A nova versão GLS do novo Tucsonchega ao mercado, também com: Central Multimídia 7” com Android Auto e Car Play e comandos no volante, ar-condicionado dual zone, controle de estabilidade e tração, rodas de liga 17”, rebatimento elétrico dos retrovisores, além de bancos, volante e manopla em couro. Durante o mês de julho a novidade será comercializada em toda a Rede Hyundai Caoa, por R$ 138.900,00, para pagamentos à vista.

Outra novidade na linha é a introdução da versão topo de linha, Limited, em substituição a edição especial apresentada durante o lançamento do veículo. A versão top conta com assistente de estacionamento, abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro elétrico, detector de ponto cego, farol de LED com direcional em curvas, lanterna traseira em LED, LED diurno, luz para o retrovisor e maçanetas, painel de instrumentos TFT de 4.2” e roda de liga 18”. A versãoLimitedchega ao mercado com preço de 159.600,00.

Desde a versão de entrada, o novo Tucson traz itens como botão de partida (Start/Stop), acesso ao veículo sem uso de chave (Smart Entry), ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado dual zone, central de entretenimento com tela touch de 7 polegadas, conectividade Android Auto e Carplay, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador, rack de teto para bagageiro, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), assistente em aclives e declives (Controle de Tração – TCS), dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), airbags laterais e de cortina e bancos em couro com ajustes elétricos para o motorista.