HB 20 ganha modesta reestilização

HYUNDAIHB20-1O único modelo produzido em território nacional pela Hyundai do Brasil, o HB20, passou por pequenas modificações após três anos do inicio da produção. Para a reestilização, o visual foi baseado na nova identidade mundial da marca, ficando com uma aparência arrojada. O modelo ganhou uma nova grade hexagonal dianteira com detalhes cromados, como vem ocorrendo com os demais veículos da marca e faróis com projetores. Para versões Premium e Comfort Style, há novas lanternas clear type, assim como faróis de neblina dianteiros com projetor. Todas as versões têm novos para-choques dianteiro e traseiro, alotas e rodas de liga leve, com traços mais marcantes.

Interior

Por dentro, o HB20 teve os tecidos de bancos renovados. Um dos grandes destaques é o pacote de couro Dark Brown, com bancos, painel das portas dianteiras e manopla de câmbio em couro marrom, garantindo uma harmonia de tons e agregando exclusivamente à versão Premium a sofisticação encontrada em automóveis de categorias superiores.
A versão Premium recebe ainda ar condicionado automático digital, equipamento muito desejado pelos clientes do segmento de compactos. Completam o pacote de novidades para a versão topo de linha do HB20 dois airbags laterais de tórax, que se somam aos dois airbags frontais tradicionais, e retrovisores com rebatimento automático, que abrem e fecham ao toque de um botão no painel ou por meio dos comandos na chave canivete.