Top Car TV comemora 15 anos de tradição

image001

Nos últimos 15 anos, o Prêmio Top Car TV vem se aprimorando e transformou-se no mais importante da mídia nacional, tanto da televisão automotiva, como da mídia eletrônica. Os jurados, escolhidos criteriosamente pelo Comité Gestor, presidido pelo jornalista Paulo Brandão, vão ter a difícil missão de escolher os veículos e executivos, divididos em dez categorias. Este ano teremos o 15º. Prêmio Top Car TV; o 3º. Top Truck TV; o 2º. Top Moto TV e o 5º. Fórum Top Car TV.

Assim, como no ano anterior, a votação vai ser efetuada no intervalo do 5º Fórum Top Car TV, com o objetivo de aprimorar a conferência e agilizar a solenidade. A entrega dos prêmios aos melhores de 2016 será no mesmo dia 29 de novembro, em local a ser ainda definido.

“Acredito que estamos melhorando e acrescentando valor a cada ano para o Prêmio Top Car TV. A receptividade dos jornalistas convidados e dos executivos de montadoras, me dão a grata satisfação de um trabalho bem feito. E o prêmio deste ano, vai surpreender ainda mais” afirmou o presidente do Comité Gestor, Paulo Brandão.

O tema do 5º. Fórum Top Car TV, é a “ Inovação Digital”. Será focado em como empreender e gerir negócios editoriais em um mundo em que os modelos de negócio sofrem influência da tecnologia e da cultura na era digital.

Fazem parte do júri do Prêmio Top Car TV 2016, 25 jurados, sendo 12  programas de TV e 13 sites, que vão eleger 12 categorias.

Fazem parte do júri do Prêmio Top Truck TV, 10 jurados, sendo seis programas de TV e quatro sites, que vão eleger 10 categorias.

Fazem parte do júri do Prêmio Top Moto TV, 13 jurados, sendo seis programas de TV e sete sites, que também vão eleger 10 categorias.

Este ano a homenageada do ano será a Anfavea que comemora 60 anos.