Peugeot aproveita o Salão de Genebra e mostra o 108

108_1402STYP007_01-
Depois de renovar seu portfólio nos segmentos B e C, a Peugeot lança um novo modelo urbano, cujo o seu antecessor, o 106, fez sucesso por aqui. Num segmento cada vez mais disputado, o novo 108 surge ostentando um design moderno.
Ele oferece ao cliente a possibilidade de configurar seu próprio veículo: opção conversível, temas de personalização, ambiente interno, número de portas e cores. Cada comprador pode deixar seu Peugeot 108 com a sua “cara”.
Veículo conectado, o novo compacto passa a ser o “espelho” do smartphone de seu condutor graças à grande tela sensível ao toque dotada da função
Mirror Screen, que inclui os novos protocolos de conectividade MirrorLinkTM e AppInCar. Ele oferece equipamentos de modelos de segmentos superiores, como câmera de ré, ar-condicionado automático e partida acionada por um botão.
O novo 108 não despreza os atributos fundamentais do seu segmento: agilidade e dimensões compactas. Equipado com motores de 3 cilindros, uma tendência para quase todas as marcas, propicia bastante economia.